segunda-feira, 7 de março de 2011

0 Robert e Kristen em Vancouver

Relato de uma fã
Rob Pattinson e Kristen Stewart foram vistos com o segurança de Kristen, John, vulgo Agente Blanket andando pelas ruas de Vancouver ontem a noite (05 de Março). Eu estava levando dois amigos da Inglaterra de volta para o hotel deles quando avistamos o grupo. Mais cedo tínhamos visto Alex Meraz e Chaske Spencer. Os dois são tão lindos e super legais com os fãs.
Eu queria muito capturer uma imagem mas parecia não funcionar. Era quase meia-noite, escuro e eles estavam andando rápido. Tudo aconteceu tão rápido. Eu consegui fazer um vídeo curtinho. É difícil ficar em frente a um grupo e tentar ser discreta e despercebida enquanto segura uma câmera de vídeo. Eu me senti desconfortável mas fiz meu melhor para capturar uma imagem.



Rob está vestido de preto dos pés a cabeça. Kristen está usando o mesmo. Você os vê bem na esquerda da tela. Eles estão de mãos dadas. Assim que eles passam por mim, eles estão dando risada. Eu andei na frente deles e fiquei pronta para tirar uma foto. John me viu e correu na minha direção, “Sem fotos, sem fotos”. Ele foi muito legal assim como o grupo. Eu vi Rob e Kristen sorrindo pra mim enquanto passavam. John disse, “Boa tentativa mas sem fotos, sou bom no meu trabalho.” Eu disse, “sem problemas, tenha uma boa noite” e fui pra casa. Algumas vezes você tem que estar no lugar certo na hora certa e manter os olhos abertos.

Vídeo:




Rob e Kristen de mãos dadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...