quarta-feira, 2 de março de 2011

2 últimas novidades


rápida: CONFIRMADO!Christie Burke vai interpretar a filha dos personagens de Kristen Stewart e Robert Pattinson, já adolescente, em "Amanhecer".
Vale lembrar que a personagem não existe nos livros e foi criada especialmente para a adaptação no cinema. Sua versão mais infantil será vivida por Mackenzie Foy.
Bom,eu estava passeando pelo Ego teen,coisa que eu NÃO faço,e olha o que eu encontrei: 



Tá,a franja pode até conbinar com o Justin Bieber,
Mas façameofavor!Acho que o site da Ego
pirou de vez,olha a nota:
``no aniversário de Justin Bieber,
famososBelibe...?                  
(já fechei a página,não sei escrever)
P.S:nada contra Justin Bieber e sua Franja
P.S.S:esqueci que ele cortou s franja
Tá o Rob é lindo sempre,mas esse
site meio que barbarizou agora né,acho que o Rob
fica melhor do jeito normal,não é?


Relembrando: Segundo jornal, os vampiros da saga são presença confirmada no carnaval deste ano, no Rio.Os fãs da saga "Crepúsculo" já podem comemorar. Segundo a coluna de Bruno Astuto, do jornal "O Dia", ELES são presença confirmada no camarote da Brahma, na Sapucaí, no Rio.
“Depois da passagem de Madonna, temos que arranjar um artista à altura”, disse Renata Carvalho, responsável pelo lista vip internacional da cervejaria.

2 comentários:

  1. Bella I'm your fan too and I've you guys Edward aki in Brazil love you guys soon Forever

    ResponderExcluir
  2. Love you guys Kristen Stewart Robert Pattinson is FOREVER

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...