segunda-feira, 30 de maio de 2011

0 Catherine fala sobre melhor Beijo no MMA

Robert Pattinson e Taylor Lautner estão ambos concorrendo ao prêmio de ‘Melhor Beijo’ no MTV Movie Awards por seus beijos com Kristen Stewart em Eclipse, e enquanto os fãs estão divididos quanto a quem tem o beijo mais quente, a diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke, não consegue escolher!
“Talvez possa dar empate? Isso seria perfeito! Eu acho que seria a solução mais segura para este problema”, diz à MTV.
Ela diz que é a paixão dos fãs que ajuda a transformar os beijos em fenômenos.
“Eu adoro o fato de as pessoas serem tão apaixonadas, apoiarem e seguirem os personagens”, disse ela. “Eu acho isso uma grande homenagem, obviamente, para o que Stephenie Meyer criou. Rob e Kristen foram capazes de manter as pessoas apaixonadas todo esse tempo, e, claro, todos os diretores, todo mundo. Eu acho impressionante. É ótimo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...