quinta-feira, 3 de março de 2011

0 confira um trecho da entrevista da Ashley Greene para a Teen vogue

 Não é fácil ser Greene. Ou melhor, como Ashley se diz, nem sempre é fácil. Sim, a garota de 23 anos de idade tem um namorado supercute (um Sr. Joe Jonas) e um papel considerável na série Crepúsculo, mas isso não significa que a vida é uma moleza sem escalas para a atriz. "Há, certamente pontos fracos", admite ela. "Momentos em que me sento no meu quarto de hotel e quero chorar! É divertido", diz ela da sua profissão em ritmo acelerado ", mas é muita pressão. Se você está cansado ou degradado ou tendo um dia áspero ou falta de sua família e amigos, você não pode simplesmente chamar de doente ". Direta. O show, como dizem, deve continuar. 


Mas Ashley parece energizada e animada no dia da sua entrevista Vogue Teen, que é realizado durante um café da manhã com ovos mexidos e tofu na Crosby Street Hotel no centro de Nova York. Ela recentemente assinou um contrato de arrendamento de um apartamento nas proximidades, ela tem um outro em Los Angeles, ao qual ela se mudou quando tinha apenas dezessete anos e planeja passar a tarde  com seu pai, dono de uma empresa de construção civil, que está vindo de sua terra natal Jacksonville, Flórida, para ajudar. "Abençoe o seu coração", diz Ashley. "Ele está recebendo a eletrônica junto a mim agora, porque ele sabe que os negócios e eu não sei nada."
O novo local, Ashley diz, apresenta uma série de vantagens, ea relativa proximidade com a sua família está entre eles. Mas ela parece tão entusiasmada com a chance de viver e trabalhar na cidade. "Eu sou muito uma garota que gosta de ter opções", explica ela. "Essa é a maneira que eu estou com a moda, e essa é a maneira que eu estou com a minha vida. Na Califórnia, eu gosto de simplesmente relaxar e ir à praia, mas eu adoro a energia aqui. Eu me sinto muito produtiva quando eu estou em Nova York. " 


E ser produtivo, diz ela, é fundamental para o seu actual definição de felicidade. "Eu sou um pouco workaholic", Ashley explica. Apesar de sua admissão sincera de que o sucesso em Hollywood tem suas desvantagens, ela adora o seu trabalho. "Quando eu sinto que não estou fazendo alguma coisa, isso me deixa maluca", diz ela. Parte da urgência parece vir do sentido de Ashley que ela está em uma espécie de momento mágico em sua carreira, à beira do tipo de megafame que sua co-estrela Kristen Stewart encontra com o lançamento do primeiro filme Twilight. "Esta indústria não pára", diz ela. "Agora eu estou neste lugar maravilhoso, e não há portas abertas. Eu acho que seria insensato dar um mês de folga. Tantas pessoas matariam para estar no meu lugar que é só mau karma!"
Ashley tem nada menos que cinco filmes com lançamento programado para este ano, começando com 1983-definida vinda de idade história Skateland, que estreou no ano passado no Sundance Film Festival e teatros hits deste mês. "Eu faço Michelle, que está prestes a concluírem o ensino médio", diz ela, "e eu sou o tipo de enfrentar os altos e baixos do que isso.[...] Ela está ainda mais animada com sua volta na próxima comédia Butter, no qual ela aparece ao lado de Jennifer Garner e Olivia Wilde. "É sobre a manteiga de escultura, que, realmente, você tem para o Google", diz ela. "As pessoas levam esses enormes pedaços de manteiga, tão alto quanto eu.[...]


 ela também contracena com atrizes como Demi Moore e Miley Cyrus "Eu sou como uma espécie de bad girl no filme", diz ela. "É uma mudança muito grande de Alice", o doce vampiro-humorado, clarividente que ela vai jogar novamente na parte de novembro Amanhecer I "e, tanto quanto eu amo esse personagem, eu estou animada para as pessoas verem um pouco de meu alcance. " Ashley diz que conseguiu surpreendentemente bem com Miley de dezoito anos de idade. "Ela é jovem, mas poderíamos relacionar uns com os outros, porque ela é, provavelmente, por meio tanto quanto uma mulher de 40 anos de idade!"
Claro, isso não é sempre uma coisa boa: Basta perguntar anterior namorada de Joe Jonas,Demi Lovato, que cheguou à reabilitação depois de supostamente fazer ameaças contra a Ashley e entrar em uma briga com um dançarino em turnê no outono passado. Sua suposta luta é um dos poucos temas que assessoria de Ashley declarou estar completamente fora dos limites. Mas quando perguntado, em termos gerais, se ela tem simpatia para as dificuldades enfrentadas por alguns jovens, atores esforçados da Disney, Ashley diz: "Muitos garotos da Disney são perfeitamente normais e amam o que fazem. [...]


fonte



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...